top of page
  • Writer's picturelessohollalanraser

Xrun Incredibox APK - Jogo para Android com Estilo Corrida



Xrun Incredibox APK: como baixar e jogar este incrível jogo de música




Se você gosta de música e jogos, você deve ter ouvido falar , um aplicativo de música divertido e interativo que permite criar sua própria música com a ajuda de uma alegre equipe de beatboxers. Incredibox é um aplicativo popular que tem mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo e 8 estilos musicais oficiais para escolher. Mas você sabia que também existem versões do Incredibox feitas por fãs que você pode baixar e jogar de graça?


Uma dessas versões feitas por fãs é Xrun, um mod com tema de pirata que é o segundo capítulo de Evadare, uma série de mods baseada em histórias criada por Rem, um usuário do YouTube e fã do Incredibox. Xrun é um mod impressionante que apresenta música, gráficos, animação e interatividade originais. Você pode baixá-lo como um arquivo APK e instalá-lo em seu dispositivo Android ou PC.




xrun incredibox apk



Mas o que é um arquivo APK, você pode perguntar? Um arquivo APK é um arquivo de pacote Android que contém todos os arquivos e códigos necessários para executar um aplicativo em um dispositivo Android. Os arquivos APK são úteis para instalar aplicativos que não estão disponíveis na Google Play Store ou para instalar versões modificadas ou hackeadas de aplicativos. No entanto, você precisa ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.


Como baixar e instalar o Xrun Incredibox APK




Se você quiser experimentar o Xrun Incredibox, você precisa baixar e instalar o arquivo APK no seu dispositivo. Aqui estão as etapas para fazer isso:


Para dispositivos Android




  • Vá para e baixe o arquivo APK do Xrun Incredibox.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e ative a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Isso pode variar dependendo do modelo do dispositivo e da versão do Android, mas geralmente você pode encontrá-lo nas configurações de segurança ou privacidade.



  • Vá para o gerenciador de arquivos e localize o arquivo APK baixado. Toque nele e siga as instruções para instalá-lo.



  • Quando a instalação estiver concluída, você pode iniciar o aplicativo e jogar Xrun Incredibox.



Para dispositivos de PC




  • Vá para e baixe o arquivo Xrun Incredibox ZIP.



  • Extraia o arquivo ZIP usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra a pasta extraída e clique duas vezes no arquivo Xrun.exe para executá-lo.



  • Agora você pode jogar o Xrun Incredibox no seu PC.



Como Jogar Xrun Incredibox




Jogar Xrun Incredibox é muito fácil e divertido. Aqui estão os passos básicos:


Escolha seu estilo musical e personagens




Ao iniciar o aplicativo, você verá uma tela com quatro opções: Chapter I, Chapter II, The Bells e The Void. Estes são os diferentes estilos musicais que você pode escolher. O capítulo I tem o tema hard bass, o capítulo II tem o tema oceano, The Bells tem o tema natalino e o The Void tem o tema assustador. Cada estilo tem seu próprio conjunto de caracteres, sons e bônus.


Para começar a jogar, toque ou clique em uma das opções. Em seguida, você verá uma tela com sete caracteres que representam diferentes elementos musicais, como batidas, melodias, efeitos e vozes. Você pode tocar ou clicar em cada personagem para ouvir seu som e ver sua animação. Você também pode ativar ou desativar o som deles tocando ou clicando no ícone do alto-falante abaixo deles.


Arraste e solte ícones para criar seu mix




Na parte inferior da tela, você verá uma linha de ícones que correspondem aos personagens. Você pode arrastar e soltar esses ícones nos personagens para alterar o som e a animação. Você também pode trocar os ícones entre os personagens para criar diferentes combinações. Você pode usar até sete ícones por vez, mas também pode usar menos, se desejar.


Ao arrastar e soltar os ícones, você criará sua própria mixagem musical que tocará continuamente. Você pode ajustar o volume e o tempo da sua mixagem usando os controles deslizantes na parte superior da tela. Você também pode pausar ou retomar sua mixagem tocando ou clicando no botão play no centro da tela.


Desbloqueie coros animados e bônus




Ao criar sua mixagem, você notará que alguns ícones brilharão e pulsarão. Isso significa que eles fazem parte de uma combinação especial que pode desbloquear um refrão animado ou um bônus. Um refrão é uma sequência musical curta que toca sobre sua mixagem e adiciona mais variedade e diversão. Um bônus é um recurso oculto que altera a aparência ou o comportamento dos personagens ou do plano de fundo.


Para desbloquear um refrão ou um bônus, você precisa arrastar e soltar todos os ícones brilhantes nos personagens ao mesmo tempo. Você verá uma mensagem pop-up informando o que você desbloqueou e como ativá-lo. Por exemplo, para ativar um refrão, você precisa tocar ou clicar no ícone de estrela na parte superior da tela. Para ativar um bônus, você precisa tocar ou clicar no personagem ou no plano de fundo que mudou.


São quatro refrões e quatro bônus em cada estilo musical, e são diferentes para cada estilo. Você pode tentar encontrá-los experimentando diferentes combinações de ícones.


Compartilhe seu mix e vote em outros




Se você está orgulhoso de seu mix e deseja compartilhá-lo com outras pessoas, pode fazê-lo tocando ou clicando no botão de compartilhamento no canto superior direito da tela. Você verá uma tela onde poderá nomear sua mixagem, adicionar uma descrição e escolher uma imagem de capa. Você também pode escolher se deseja que sua mixagem seja pública ou privada.


Depois de fazer isso, você pode tocar ou clicar no botão de upload para enviar seu mix para o site Xrun Incredibox. Você receberá um link que pode copiar e colar para compartilhar sua mixagem com seus amigos ou nas redes sociais. Você também pode ouvir as mixagens de outras pessoas tocando ou clicando no botão explorar no canto superior esquerdo da tela. Você pode votar em suas misturas favoritas tocando ou clicando no ícone de coração abaixo delas.


Conclusão




Xrun Incredibox é um incrível jogo de música que permite criar sua própria música com tema pirata com facilidade e diversão.É um mod do Incredibox feito por fãs que apresenta música, gráficos, animação e interatividade originais. Você pode baixá-lo como um arquivo APK e instalá-lo em seu dispositivo Android ou PC.


Jogar Xrun Incredibox é uma ótima maneira de expressar sua criatividade, relaxar sua mente e se divertir com a música. Você pode escolher entre quatro estilos musicais diferentes, arrastar e soltar ícones para criar sua mixagem, desbloquear refrões animados e bônus e compartilhar sua mixagem com outras pessoas. Você também pode descobrir novos mixes de outros jogadores e votar nos seus favoritos.


Se você está pronto para embarcar nesta aventura musical, você pode baixar Xrun Incredibox APK em para dispositivos de PC. Divirta-se!


perguntas frequentes




Qual é o tema do Xrun Incredibox?




Xrun Incredibox é um mod com tema pirata do Incredibox que é o segundo capítulo de Evadare, uma série de mods baseada em histórias criada por Rem, um usuário do YouTube e fã do Incredibox.


Quantos sons e bônus existem no Xrun Incredibox?




Xrun Incredibox tem quatro estilos musicais: Capítulo I, Capítulo II, The Bells e The Void. Cada estilo possui sete caracteres com sete sons cada, perfazendo um total de 28 sons por estilo. Cada estilo também possui quatro refrões e quatro bônus que podem ser desbloqueados usando combinações especiais de ícones.


Quem criou o Xrun Incredibox?




X run Incredibox foi criado por Rem, um usuário do YouTube e fã do Incredibox que também criou Evadare, o primeiro capítulo da série. Rem não é afiliado ao So Far So Good, o desenvolvedor oficial do Incredibox.


O Xrun Incredibox é uma versão oficial do Incredibox?




Não, o Xrun Incredibox não é uma versão oficial do Incredibox. É um mod criado por um fã que usa o mecanismo e os recursos do Incredibox, mas com música, gráficos, animação e interatividade originais. O Xrun Incredibox não é endossado ou suportado por So Far So Good, o desenvolvedor oficial do Incredibox.


Como posso apoiar o desenvolvedor do Xrun Incredibox?




Se você gosta de jogar Xrun Incredibox e deseja apoiar Rem, o desenvolvedor do mod, pode fazê-lo inscrevendo-se em seu canal no YouTube, curtindo e comentando seus vídeos e compartilhando seu mod com seus amigos. Você também pode doar para ele via PayPal ou Patreon se quiser ajudá-lo a criar mais mods no futuro. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page